Salomé em flor

sou a mulher sem véus
dos sete que me foram concebidos.
de que me vale tua cabeça em bandeja
se teu coração em flama arqueja
um sonífero palpitar?
das sete espadas cortantes em meu peito
sete delas me lampejam
em contínuo desejar.
os sete arcos que protegem
o palácio de teu reino
me fascinam, mas impedem
meu coração guerreiro
a teu domínio em desatino
suas flores entregar.
ainda assim, espero
por teu breve despertar
em sete laços
sete ventos
sete amores
tua bruma
em meu mar.
COPYRIGHT texto Renata Gabriel

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

RENATA GABRIEL,

se uma mulher escrevesse um poema destes para mim, eu te confesso em posição genuflexa e olhos aturdidos, RENATA, com eles lacrimejantes e esbugalhados olhando para ela diria:

-"A amor não deixarei você sofrer naquele maldito Rock in Rio do Robertinho, evitando que vejas vudus ambulantes se embebedando, cheirando até cair e evitando que sua Trompa de Eustáquio se dilacere por tanto barulho, mas em
compensação faça imediatamente as suas malas, estamos partindo para Dubai.

Antes, no entanto, vou dar-lhe um presentinho, coisa de lembrança efêmera, sei que você nem liga pra isso , mas é um conjunto de brincos, pulseiras e colares de ouro 18 quilates e diamantes que, não mentem jamais, pois, sofridos e trazidos daquela terra escrava da África do Sul e suas minas do terror capitalista.

Mas , esquece amor, afinal como cínicos sociais de carteirinha, como diria Nelson Rodrigues, isto é problema deles.

E afinal, brasileiro só é solidário no câncer e vaia até um minuto de silêncio".

Sabe RENATA, todas as mulheres do mundo, plagiando aquele filmaço do Domingos de Oliveira, com a leila e o Paulo José, estas mulheres todas, não estão nem aí pra mim, afinal minha barriga é tonelzinho,diferente dos tanquinhos e afinal, meu músculo que cultivo, adoro e cuido, não é o bíceps,nem o tríceps, muito menos o trapézio...e nem vou te contar qual é!

Nem sob tortura.(rs).

Afinal, RENATA nasci rico e infeliz...ah, se elas soubessem (rs)

E veja, sou pentacampeão, heterossexual inegociável,Vascaíno e fala sério...Carioca!

Pai continue perdoando-as pois, elas não sabem o que fazem.


Estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o blog:

HUMOR EM TEXTOS.

Os outros são:

-FOTOFALADA (HUMOR)

-SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO)

-FALANDO SÉRIO (RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

- COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO (HUMOR)

Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

Espero por você e voltarei sempre aqui.

Um abração carioca.